Leia mais






price/R$ 9997.00

 

 

MacBook Air
Poder. Está no ar.
Nosso notebook mais fino e leve, completamente transformado pelo chip Apple M1. Velocidade da CPU até 3,5x mais rápida. GPU acelera até 5x mais rápido. Nosso mecanismo neural mais avançado para aprendizado de máquina até 9 vezes mais rápido. A bateria mais longa de todos os tempos em um MacBook Air. E um design silencioso e sem ventilador. Tanto poder nunca esteve tão pronto para ser usado.

Chip pequeno. Salto gigante.

Está aqui. Nosso primeiro chip projetado especificamente para Mac. Embalado com surpreendentes 16 bilhões de transistores, o sistema Apple M1 em um chip (SoC) integra a CPU, GPU, Motor Neural, E / S e muito mais em um único chip minúsculo. Com desempenho incrível, tecnologias personalizadas e eficiência de energia líder do setor, 1 M1 não é apenas o próximo passo para o Mac - é outro nível completamente.

8 núcleos de CPU devora tarefas. Bebe bateria.

M1 tem a CPU mais rápida que já fizemos. Com esse tipo de velocidade de processamento, o MacBook Air pode assumir novas tarefas extraordinariamente intensas, como edição de qualidade profissional e jogos cheios de ação. Mas a CPU de 8 núcleos no M1 não é apenas 3,5x mais rápida do que a geração anterior2 - ela equilibra núcleos de alto desempenho com núcleos de eficiência que ainda podem esmagar as tarefas diárias enquanto usam apenas um décimo da energia.

GPU de 8 núcleos Joga muito. Faz maravilhas.

Bateria com duração de até 18 horas. São mais 6 horas gratuitas.

Até 9x mais rápido.14 Mesmo para um Motor Neural de 16 núcleos, isso é muito para processar. Os aplicativos no MacBook Air podem usar aprendizado de máquina (ML) para retocar fotos automaticamente como um profissional, tornar ferramentas inteligentes, como varinhas mágicas e filtros de áudio mais precisas na detecção automática e muito mais. Isso não é apenas o poder do cérebro - é o poder de uma pilha completa de tecnologias de ML.


O poder do macOS Big Sur no M1.

Desenvolvido para desbloquear o potencial do chip M1, o macOS Big Sur transforma o Mac com grandes benefícios de desempenho e muito mais. Atualizações poderosas para aplicativos. Um belo novo design. Recursos de privacidade líderes do setor e a melhor segurança da categoria. É o nosso software mais poderoso de todos os tempos - rodando em nosso hardware mais avançado.

Velocidade e capacidade de resposta:

O chip M1 e o macOS Big Sur trabalham juntos para tornar todo o sistema mais ágil. O MacBook Air desperta instantaneamente do repouso. As tarefas diárias, desde folhear as fotos até navegar no Safari, são mais rápidas. E todos os seus aplicativos de trabalho mais difícil têm acesso ao poder de que precisam.

A maior coleção de aplicativos de todos os tempos:

Execute aplicativos poderosos desenvolvidos para M1. Todos os seus aplicativos existentes funcionam graças ao Rosetta 2. E pela primeira vez, você pode usar seus aplicativos favoritos do iPhone e iPad diretamente no macOS Big Sur. Ao todo, você terá acesso à maior coleção de aplicativos de sempre para Mac.

O portátil faz tudo com uma memória incrível. O chip M1 traz até 16 GB de memória unificada super rápida. Este pool único de memória de alta largura de banda e baixa latência permite que os aplicativos compartilhem dados entre a CPU, GPU e Neural Engine de forma eficiente - para que tudo o que você faça seja rápido e fluido.

Até:

2 TB: armazenamento SSD 15

SSD16 até 2X mais rápido

Tela Retina
Cores vivas
Para uma beleza irreal.

As imagens adquirem novos níveis de detalhe e realismo na tela Retina brilhante de 13,3 polegadas e resolução de 2560 por 1600. O texto é nítido e claro. As cores estão mais vibrantes do que nunca. E o vidro vai direto para a borda do gabinete, então nada prejudica sua vista deslumbrante.

Uma paleta de cores mais ampla em exibição.

25%
Mais cores do que sRGB

Tecnologia True Tone
Boa aparência. E fácil para os olhos. O MacBook Air ajusta automaticamente o ponto branco da tela à temperatura da cor do ambiente para uma experiência de visualização mais natural.

Câmera e microfones
Você está ao vivo no ar.

O processador de sinal de imagem no chip M1 ajuda você a ter a melhor aparência em todas as chamadas e videoconferências do FaceTime. Três microfones integrados garantem que o que você diz seja ouvido durante uma chamada, ditando uma nota ou perguntando ao Siri sobre o tempo.

Teclado mágico
Continue. Pegue as chaves.

Quando um teclado digita como um sonho e ainda faz muito mais: isso é mágico. Com novos atalhos pré-programados, recursos úteis são ainda mais fáceis de acessar. Obtenha ajuda da Siri, troque os idiomas do teclado, responda com o emoji perfeito, encontre documentos com o Spotlight - há muito que você pode fazer com apenas um toque. E as teclas iluminadas com sensor de luz ambiente ajudam você a digitar em configurações de pouca luz.

Touch ID
Basta um toque para bloquear ou desbloquear o MacBook Air. Use sua impressão digital para alugar um filme, comprar um aplicativo ou acessar coisas como documentos seguros ou configurações do sistema sem ter que digitar novamente sua senha. E quando você faz compras online com o Apple Pay, o Touch ID preenche suas informações de envio e cobrança sem compartilhar os detalhes do seu cartão.

Conectividade:

Carrega, bate-papo, transmite, funciona e joga bem com outras pessoas.

Wi Fi 6
A próxima geração de Wi-Fi não é apenas mais rápida - ela mantém o MacBook Air funcionando mesmo quando mais e mais dispositivos se conectam à rede.

Thunderbolt / USB 4
A largura de banda ultra-alta encontra ultra-versatilidade. Thunderbolt permite a transferência de dados, carregamento e saída de vídeo por meio de uma única porta - e o MacBook Air tem duas delas.



Tela Retina

Tela retroiluminada por LED de 13,3 polegadas (diagonal) com tecnologia IPS; Resolução nativa de 2560 por 1600 a 227 pixels por polegada com suporte para milhões de cores

Resoluções em escala suportadas:

1680 por 1050
1440 por 900
1024 por 640
Brilho de 400 nits

Cor ampla (P3)

Tecnologia True Tone

Chip chip Apple M1
CPU de 8 núcleos com 4 núcleos de desempenho e 4 núcleos de eficiência
GPU de 7 núcleos
Motor Neural de 16 núcleos

Bateria e energia:
Até 15 horas de web sem fio
Até 18 horas de reprodução de filmes do aplicativo Apple TV
Bateria de polímero de lítio de 49,9 watts-hora integrada
Adaptador de alimentação 30 W USB C

Carregamento e expansão:
Duas portas Thunderbolt / USB 4 com suporte para:

Carregando
DisplayPort
Thunderbolt 3 (até 40 Gb / s)
USB 3.1 Gen 2 (até 10 Gb / s)

Memória 8 GB
8 GB de memória unificada

Configurável para:
16 GB

Armazenamento: 512 GB
SSD de 512 GB

Teclado e Trackpad:

Teclado mágico retroiluminado com:

Teclas 78 (EUA) ou 79 (ISO), incluindo 12 teclas de função e 4 teclas de seta em um arranjo de T invertido

Sensor de luz ambiente

Trackpad Force Touch para controle preciso do cursor e recursos de detecção de pressão; permite cliques de força, aceleradores, desenho sensível à pressão e gestos Multi Touch

Touch ID: sensor Touch ID

Sem fio:

Wi-fi:

802.11ax Wi Fi 6 rede sem fio compatível com IEEE 802.11a / b / g / n / ac

Bluetooth:

Tecnologia sem fio Bluetooth 5.0

Câmera: câmera FaceTime HD 720p

Suporte de vídeo:
Suporta simultaneamente resolução nativa completa na tela integrada em milhões de cores e:

Um monitor externo com resolução de até 6K a 60 Hz:

Saída de vídeo digital Thunderbolt 3

Saída DisplayPort nativa sobre USB C:

Saída VGA, HDMI, DVI e Thunderbolt 2 compatível com adaptadores (vendidos separadamente)

Áudio:

Auto-falantes estéreo
Som estéreo amplo
Suporte para reprodução Dolby Atmos
Matriz de três mic com formação de feixe direcional
Entrada de fone de ouvido de 3,5 mm

Requisitos operacionais:

Tensão de linha: 100V a 240V AC

Frequência: 50Hz a 60Hz
Temperatura de operação: 50 ° a 95 ° F (10 ° a 35 ° C)
Temperatura de armazenamento: −13 ° a 113 ° F (−25 ° a 45 ° C)
Umidade relativa: 0% a 90% sem condensação
Altitude operacional: testado até 10.000 pés
Altitude máxima de armazenamento: 15.000 pés
Altitude máxima de navegação: 35.000 pés

Tamanho e peso:

Altura: 0,16–0,63 polegadas (0,41–1,61 cm)
Largura: 11,97 polegadas (30,41 cm)
Profundidade: 8,36 polegadas (21,24 cm)
Peso: 2,8 libras (1,29 kg)

Sistema operacional:

Mac OS
MacOS é o sistema operacional de desktop mais avançado do mundo. O macOS Big Sur apresenta um novo design arrojado e atualizações importantes para aplicativos - levando o macOS a um novo nível de potência e beleza.