Leia mais

 








price/R$ 1899.90

Aspirador robô - Aspirador autônomo - Tanque de pó de 420ml - Tanque de água de 200ml - Potência de sucção 2200PA - Esfregona:
Uma nova geração do Mi Robot Vacuum Mop chegou com o nome de “Essential”. Com este novo aspirador robô da Xiaomi você mantém um grande poder de sucção e a possibilidade de limpar a casa sem o maior esforço. Suas dimensões são reduzidas (especialmente sua altura) para que possa limpar sob os móveis para uma limpeza completa. Esta é a versão definitiva do robô aspirador + esfregona.

Tanque de pó de 420ml:
A Esfregona a Vácuo Xiaomi Mi Robot Essential mantém o design de sua primeira versão, mantendo as linhas clássicas e a cor branca característica da marca. Porque, se algo é bom, por que mudar

O sensor laser é colocado no centro do dispositivo e o depósito de pó agora oferece uma capacidade máxima de 420 ml. Esta ainda é uma capacidade bastante grande se você considerar que a altura da Esfregona a Vácuo Essential foi reduzida para 8,2 centímetros, para que possa caber facilmente nas aberturas sob o móvel.

Tanque de água para limpeza profunda:
Possui também tanque de água de 200ml para limpeza úmida. Portanto, além de remover a poeira, o aspirador Xiaomi também limpa a sujeira. No entanto, todos os pisos não são iguais e não ficam tão sujos, portanto, com o esfregão a vácuo Xiaomi Mi Robot essencial, você pode regular a quantidade de água expelida escolhendo entre 3 níveis.

Alto poder de sucção de 2200Pa:
Este é um dos parâmetros mais interessantes quando se fala em aspirador de pó, por isso a Xiaomi sempre dá um cuidado e atenção especial a todos os seus modelos. Em particular, a Esfregona a vácuo Xiaomi Mi Robot Essential atinge um poder de sucção de 2200Pa, por isso é capaz de reter uma grande quantidade de poeira e sujeira. Na verdade, é ideal se você tem animais de estimação e deseja se livrar dos pelos irritantes deles.

3 camadas de filtração:
Além disso, a Esfregona a vácuo Xiaomi Mi Robot Essential é perfeita se você sofre de alergias, pois tem um nível triplo de filtragem de partículas (náilon, esponja e HEPA) para se livrar da poluição microscópica.

Bateria de 2500 mAh:
Quanto à capacidade da bateria, esta é de 2500mAh, o que nos dá uma autonomia de aproximadamente 1 hora e meia. Quando restar pouca energia, ele retornará à sua base sozinho até que seja carregado e a limpeza continue. Outra característica do novo motor Xiaomi é que ele é capaz de superar obstáculos de até 17 mm de altura, então um cabo descuidado não não será mais um obstáculo para o aspirador de pó robô essencial Xiaomi Mi - aspirador de pó.

Controle total de seu smartphone:
Graças ao Mi Robot App da Xiaomi, você pode rastrear seu aspirador de pó, sua rota de limpeza e sua posição exata. Você também pode ligar e desligar o aspirador Xiaomi no aplicativo, alterar o modo de limpeza e visualizar o progresso diário, semanal e mensal de todas as sessões de limpeza. Usando o Xiaomi App Mi Robot Vacuum Mop Essential - Robot Vacuum é praticamente um jogo.


Especificações:

Funções: vácuo, esfregona, esfrega
Potência de sucção: 2200 Pa
Capacidade do tanque de sólidos: 0,42L
Capacidade do tanque de líquido: 0,2L
Filtro: Nylon + Esponja + HEPA - Triplo Anti Poeira, Sistema Anti Ácaro.
Comprimento do cabo (m): sem fio
Sensor de colisão: Sim
Sensor de distância: Sim
Sensor de nível: Sim
Giroscópio: Sim
Controle: modo automático e de aplicativo
App: compatível com Android e iOs
Wifi: Sim
Bateria: 2500 mAh Li ion
Tempo de trabalho: 90 minutos