Leia mais






 price/R$ 2997.90


Função de varredura e esfregão 2 em l: diferentes modos de limpeza eficiente
O modo de varredura e limpeza funciona com tanque de 2 pol.
Varrendo apenas caixa grande de pó de 550ml

Mapeamento inteligente e planejamento de rotas: O novo sistema de navegação a laser LDS funciona com um algoritmo SLAM atualizado para mapeamento em tempo real. velocidade mais rápida. maior precisão. e maior alcance de varredura. O robô lida habilmente com ambientes complicados e examina todo o chão meticulosamente.
Alcance de varredura 8m
Taxa de amostragem de 2016
6x360´, Frequência de varredura
Desvio de precisão

Projeto de caminho Mo profissional: O robô vem com um caminho de limpeza cuidadosamente projetado para o modo varredura + mapeamento criado para residências indianas. Pode simular o efeito do esfregão manual com esfregões repetidos de dupla direção para uma limpeza profunda e intensa das manchas no chão.

Equipado com anti-colisão, anti-queda e outros sensores de alta precisão: Os 12 conjuntos de sensores de alta precisão ajudam em uma representação precisa dos arredores. Alimentado por um sensor anticolisão e antiqueda, o dispositivo faz uma navegação precisa, atravessa obstáculos de até 2cm de altura, evita qualquer queda da escada e detecta de forma inteligente o ambiente circundante.

Máquina de última geração: com uma poderosa sucção 2100Pa e um motor sem escova de última geração, você pode realizar uma limpeza completa de poeira e detritos em nenhum momento. Isso, juntamente com a bateria de 3200mAh, torna sua vida mais fácil.

Tanque de água controlado eletronicamente inteligente: Projetado com uma bomba controlada eletronicamente, ele vem com 3 engrenagens de modos de dispensação de água e mecanismo de prevenção de entupimento de água. Escolha os modos com base na intensidade da limpeza e no tipo de piso que deseja limpar.

Controle de aplicativo inteligente: conecte-se ao aplicativo Mi Home para explorar uma infinidade de opções, como controle remoto, mapeamento em tempo real, limpeza programada, limpeza localizada, etc.

Zoneamento Automático da Sala: Após a primeira limpeza. ele navega, identifica e salva a localização de cada sala na forma de um mapa. Salve, mescle, divida e nomeie qualquer sala por meio do aplicativo. então, da próxima vez que você quiser limpar um cômodo, tudo o que você precisa fazer é selecionar a zona e iniciar a limpeza.

Planejamento de caminho dinâmico com recurso de recarga e retomada automática: O planejamento de caminho dinâmico ajuda a seguir caminhos diferentes para modos diferentes, conforme mostrado abaixo. Além disso, o dispositivo pode ir automaticamente para seu ponto de carregamento e retomar a limpeza do ponto de interrupção. se ficar sem bateria no meio do caminho.

Definir paredes virtuais ou restrita: área Defina uma parede virtual por meio do aplicativo Mi Home para evitar a limpeza de áreas restritas, como carpetes ou banheiros, sem ter que comprar nenhum acessório adicional

Poderosa capacidade de processamento de dados: O processador quad core Cortex A7. juntamente com a GPU Mali 400 dual core, ajuda no poderoso desempenho de computação, o que resulta na coleta rápida de dados e processamento de informações. Em conjunto com o algoritmo SLAM. ele pode construir mapas em tempo real e planejar caminhos de limpeza mais razoáveis.


Especificações:

Nome: Mi Robot Vacuum Mop P
Dimensões: 350 * 94,5 mm
Capacidade da bateria: 3200mAh
Wi Fi: 2,4 GHz 802.11 b / g / n
Tempo de funcionamento: 60 130 minutos
Peso: 3,6 kg
Potência nominal: 33W
Ruído de trabalho: S70dB (modo padrão)